segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Pintou Um Clima? Vários...

Essa é a grande semana bolsonarista, onde tudo pode acontecer. 

A prévia foi inaugurada semana passada com as meninas venezuelanas e a conversa confessa de apoio à pedofilia explicitada por Bolsonaro, e a passada de pano para remendar o estrago assumida por sua esposa e amigos. 

Essa estória do velho atraído por crianças parece não abalar a sociedade brasileira assim como a história infantil do lobo mau e a chapeuzinho vermelho.

Contada por gerações, a história do lobo mau não incomodava a sociedade brasileira tanto, quanto a constatação da homossexualidade nas famílias e que ocorria muitas vezes como resultado das investidas de homens mais velhos contra meninos e meninas.

Eis uma história muito real que ninguém quer ver. Mas, ouvir, criticar e difamar. A violência presente nessas ações contra crianças confunde sua percepção pois a sexualidade não é vista como naturalidade humana.

É vista como pecado ou pura falta de moral ou educação. A estória desencadeada por Bolsonaro em relação às crianças venezuelanas somente as marca  fatidicamente assim se estendendo a todas as crianças brasileiras. 

Bolsonaro foi irresponsável envolvendo inclusive outro país que com certeza está observando muito de perto essa situação. Aliás, o silêncio em relação à Venezuela é ensurdecedor...

Para fechar a semana, temos Roberto Jefferson  atacando a Ministra Carmem Lucia e atirando contra a polícia federal, ferindo policiais sendo que um deles, uma mulher grávida, perdeu a criança. Grave, muito grave.

Jefferson, coordenador de campanha de Bolsonaro e ex candidato a presidência da República e Bolsonaro, colocam o Brasil na escala mais baixa de ignorância e barbárie.

Mancham a nossa soberania, nosso território e a nós todos, povo brasileiro, como jamais imaginávamos. 

Essa gangue que atua no Brasil através do chefe sentado na cadeira de presidente tem que ser varrida de nossas vidas. 

Pintou um clima, mas são vários os climas. Ainda teremos outros desfechos, outros climas até e após a eleição. 

A senha foi dada e essa gente bizarra agindo como zumbis ainda nos brindarao com as mais aberrantes situações vexaminosas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário