domingo, 1 de janeiro de 2023

A Molecagem Acabou.

Desde 2016, quando vitimados por um golpe produzido por um vice presidente decadente e mau caráter acompanhado por um grupo de políticos, empresários e juristas da pior espécie existente nesse país e que conseguiram contaminar e despertar o ódio em significativa parcela da sociedade brasileira e que banhadas nas águas turvas e turbulentas trouxeram como tormento a comandar o país, um ser como Bolsonaro e família miliciana apoiada em sujeitos fardados e ameaçadores, completamente desprovidos da visão e inteligência do que significa e como dirigir um continente da imensidão do Brasil e seu povo, hoje, primeiro de janeiro de dois mil e vinte e três, podemos respirar aliviados porque de fato e de direito, a molecagem acabou.
Dos braços do povo brasileiro dignificantemente representado por uma criança e uma mulher negros, um cidadão lgbt com deficiência física, juntamente com o Chefe da Nação Originária, Cacique Raoni, o escolhido para presidir a Nação Brasileira recebeu a faixa presidencial. 
Família completa, não faltou sequer o bichinho de estimação que representa todo o amor e fidelidade que a natureza guarda pelos brasileiros: o cachorro.
Sim, a molecagem acabou.
 Nada melhor saber que resgatamos nesse tempo o tempo onde o respeito, o amor e o cuidado estarão presentes em cada ato, ação, olhar de todos que tiveram o corpo e a mente retalhados na tortura perpetrada nesses tristes anos de Temer, Bolsonaro e decrépitos militares.
Nesse domingo festivo a tranquilidade e a paz estão de volta em nossas vidas. Dá para saber porque até a brisa  que sopra está nós revelando.
Bem vindo Presidente Lula.





Nenhum comentário:

Postar um comentário