Hoje acordei animada e feliz, com a certeza de que, de agora em diante, os trilhos estarão corretamente colocados e longe de provocar desastres. É claro que acidentes ocorrerão mas impactos não se transformarão em obstáculos. Há dias atrás a sensação que me rodeava era a de que tudo o que eu via e me angustiava profundamente, se chocava com minha intuição e a realidade imposta por êsse grupo de néscios e larápios de uma amplitude jamais sonhada, que sim, eles continuariam suas vidas alegremente depois de terem patrocinado e atuado para uma tragédia de proporção inexplicável.
Destroçaram um País que abrigou suas famílias que nesse solo foram recebidas quando fugiam das atrocidades de seus paises de origem, como Alemanha, Italia, Espanha, Líbano, Síria; por negros capturados em seus países de origem como Nigéria, Angola, Moçambique, Congo e que aqui foram transformados em objeto de trabalho comparável a uma enxada, um fogão, uma panela... ou um brinquedo sexual, depositário de espermas de homens brancos, até pouco tempo, seus donos como selaram os senhores portugueses.
Homens, mulheres, adolescentes votaram num bando de ladrões da pior espécie que desde o primeiro momento se mostraram como reis nús e poucos enxergaram Sequer ouviram as palavras "viemos prá DESTRUIR". Na verdade, aqueles eleitores gostaram das palavras, das propostas de ação de assassinato, da punição contra indígenas, quilombolas, sem terras, sem teto, da comunidade LGBTQI+, das promessas mentirosas de ataque a corrupção, de um judiciário liderado por outro grupo de ladrões que venderam o petróleo brasileiro, segredos de estado, cassaram uma presidenta, prenderam um ex-presidente inocente, suprimiram a mão de obra do povo brasileiro e assim copiaram os oportunistas via senado, propondo a privatização de nossos rios, o sistema de saúde, a educação e cãmara de deputados, copiando a originalidade, inventaram o ORÇAMENTO SECRETO.
Armaram um esquema tão poderoso e forte que todos, sim, TODOS os débeis de cérebro , formação e informação abraçaram a causa DESTRUIÇÃO E LADROAGEM BRASILEIRA. Jogaram para o alto direitos que demoramos anos para conquistar, para ter um saldo de pelo menos um milhão de mortos pela COVID, mortos e desaparecidos nos desastres ambientais, mortos e desaparecidos por FOME e DESALENTO, morte por desemprego, mortos com armas que ninguém sabe de onde vieram, mortos por suicídio e depressão, mortos por falência empresarial, mortos por mentiras sobre nossas próprias vidas, nossas visões, anseios, esperança. E usando religíões como instrumento, ordenaram o ódio em nosso cotidiano.
Êsse bando de ladrões comandados por Jair Bolsonaro e sua trupe, contaminou um exército frágil através de seus amigos generais e outros fardados, entre eles os que atuaram como desagregadores num país como Haití onde deveriam ter cumprido missão de paz mas abraçaram a bizarrice praticando estupros e violencias contra a população local a ponto de serem punidos pela ONU e enviados de volta ao Brasil como um grupo nefasto. Essas aberrações levaram para o Rio de Janeiro tudo o que de mal realizaram no Haiti e assim transformaram a cidade maravilhosa numa filial do inferno. Isso com a mão do libanês brasileiro Michel Temer, um golpista corrupto que não pagou absolutamente nada por sua atuação quando manipulou a presidencia da república com sua presença bizarra e amizade com outro fanfarrão: o estranho Aécio Neves e companhia.
Como se não bastasse, engrossaram e aumentaram o comprimento de seus rabos trazendo à tona outras ratazanas que ainda nesse exato momento, determinam em alguns pontos estratégicos do Brasil, quem vive e quem morre. Mas, o que jogaram para o alto ali atrás, está pingando de volta gota a gota em suas testas e brilhando como jóias, como se estivessem numa chuva de verão. O legado que essa gente deixará para o mundo é a história de um presidente ladrão e sua familia que seguiu os mesmos passos, um ser que liderou generais e soldados para roubarem e darem golpe na democracia do Brasil para permanecerem bem longe da punição, restando às Forças Armadas o Completamente Desmoralizadas.
Milícias, crime organizado, traficantes de drogas, mineradores, grileiros, banqueiros, militares, filhos e netos de militares, associações nazistas e neonazistas e agronegócio fascistas, representantes de partidos politicos de direita e extrema direita, juízes, procuradores, desembargadores, ministros de igrejas e do supremo tribunal federal, ministros de governo a serviço dos próprios interesses assim como senadores e deputados eleitos na sombra de Bolsonaro e dessa trupe inepta terão nos proximos dias muitas surpresas desagradáveis, porque a carreta agora, disparou ladeira abaixo.
Os cabeças desses crimes e aqueles funcionarios públicos que tiveram acesso a informações privilegiadas, informações de Estado terão que cumprir prisão sem direitos a visitação. Terão que cumprir prisão completamente isolados porque são um risco enorme à nossa soberania. Não podemos vacilar e nos prevenir contra ataques daqueles que possuem a visão ofuscada pelo brilho de muito ódio. Não devemos nos esquecer jamais que foi o brilho e a ganancia de uma parte da sociedade brasileira que usou a imprensa hegemônica e a ignorancia de muitos para nos jogar no caos. Fizeram por dinheiro e nada mais. E é o brilho do dinheiro que os está derrubando.
Minha angustia se foi e minha intuição estava no caminho certo. A conta bateu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário