No caminho de um mundo multipolar, conhecer movimentos politicos e suas propostas e defesa dos povos árabes, é substancial para nós, do mundo ocidental periférico, ainda sob o comando do dominio estadunidense e europeu.
A limpeza étnica em nosso continente sul vigora desde que Colombo visualizou nossas terras. Há séculos vemos no Brasil o aprisionamento dos povos afrodescendentes e indígenas e o assassinato de crianças negras, indigenas, trabalhadores rurais, mulheres e ativistas de várias profissões.
O colonialismo adotado pela classe dominante brasileira age em conformidade com os EUA, silenciosamente, sem a necessidade de disparar um tiro sequer, pois nossas instituições estão a serviço do imperialismo que destruiu a capacidade de discernimento crítico nas populações, através do desmonte do ensino e da propaganda vinculada a meritocracia, uma das idéias mais fascistas que uma sociedade possa adotar.
Nesse momento temos Israel como exemplo de como poderá ser o futuro de nosso território latino e caribenho. Olhos estão voltados para nossas riquezas desde terras assim como as águas. Como temos néscios como militares, alta é a probabilidade de nossa população ser literalmente exterminada, portanto devemos nos lembrar que o continente latino americano foi propositadamente resguardado até o momento, para futuros investimentos do imperialismo branco de olhos azuis.
Israel, EUA e Reino Unido, essa tríade, está a mostrar ao planeta inteiro, como exterminar os povos e ocupar suas terras. Quem se cala hoje diante daquilo que Israel nos mostra e que EUA e outros paises que exterminaram povos são os mestres no ensinamento será com certeza, exterminado por esse mesmo grupo. Temos que parar essa gente. E a única forma de faze-lo é boicotando essa tríade e assumindo nossos ganhos que serão muitos diante das choradas perdas que nem tivemos ainda... Sem medo de um planeta feliz, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário